Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos, caso o produto seja diferente do encomendado pelo cliente.
Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected], enviando fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
– Receber o reembolso total do valor pago, somando os produtos e o frete (se o pagamento for realizado via cartão de crédito o valor da compra será estornado para o seu cartão de crédito, caso seja realizado via boleto bancário o valor da compra será transferido para sua conta bancária);
– Receber um novo produto igual o encomendado.
Após nossa análise, você precisará enviar o produto com defeito para o endereço que forneceremos em nosso e-mail de resposta. E então seguiremos com a opção de troca que você preferir.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem uso. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar os produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O frete de retorno será pago pelo consumidor.
Em caso de endereço informado estar incorreto, o frete para reenvio fica por conta do consumidor.